sábado, 11 de janeiro de 2014

     Adolescentes S/A -Ciro Sanches Zilbordi 

Paz do Senhor!!!  
Tenho um livro muito, mas muito legal pra indicar pra vocês....um amigo meu me emprestou e eu ainda tô terminando de ler,mas ele é tão bom que não consegui esperar eu terminar de lê-lo para  endicá-lo aqui no blog..  
 Aí vai a sinopse do livro e eu garanto que você vai rir se identificar muito e ainda tirar algumas duvidas sobre o que é "certo" ou "errado" segundo a vontade  de Deus.


 Escrito em forma de diálogo o autor se apresenta  

como um amigo disposto a falar sobre sonhos,  

dificuldades e relacionamentos.    Dividido em 4 

partes: o relacionamento afetivo (o  "ficar" e o 

namorar / Beijo / Virgindade /  Masturbação);

relacionamento com o mundo (Amizades / Games 

LAN House / TV / Internet); o  relacionamento com  

a família (Vale a pena  obedecer? / Conflitos com o

os pais) e, o mais  importante, o relacionamento  

com Deus  (Comunhão / Fidelidade / Adoração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário