Livros


Paz do Senhor!!

Eu simplesmente amei esse livro, já conhecia o autor-Jaime Kemp  (Doutor em Ministério da família, além de missionário e ótimo escritor ele também é concelheiro familiar e conjugal)- de outro livro que um dos lideres da mocidade da minha igreja mostrava nos ensaios e apesar de não ter lido todo fiquei muito curiosa em saber o restante da historia, o livro era Eu Amo Você, e foi justamente por estar procurando esse livro que encontrei -Antes De Dizer Sim- comecei a ler e me impressionei mais ainda com o autor, e claro que não poderia deixar de indica-lo aqui, então ai vai meu comentário sobre o livro.   



O livro é um guia para casais sejam eles namorados, noivos ou casados e também para seus concelheiros, no livro além de ótimas orientações  para momentos antes e durante o casamento, ainda contém questionários a serem respondidos pelos dois e depois se possível analisado pelo concelheiro ou só pelo casal se preferirem, os assuntos abordados no livro são dos mais variados e muito uteis pra quem quer ter um bom relacionamento a dois e claro estruturado completamente na palavra de Deus, assuntos como namoro,sexualidade, finanças, filhos, expectativas conjugais etc. todos falados de um jeito descontraído e à luz da bíblia.
Amei demais e com certeza recomendo, através dele pude entender muitas coisas,quebrar tabus e até confirmar o que eu já sabia. 








Oi meus lindos..!
  Quero dar uma dica pra vocês de um livro bem legal...bem na verdade não é um "livro" porque você  é que escreve nele ...rsrs' ,mas mesmo assim é show,o nome é "O diário da garota que ora" é muito bom ele me ajudou a ter mais vontade de orar e quem sabe pode ajudar você também..!! Vou postar ai a imagem e a sinopse pra vocês conhecerem melhor...espero que gostem!

  Escrever é muito bom! Enquanto escrevemos, refletimos sobre um monte de coisas. Então, por que não escrever num livro especial as suas conversar com Deus? Afinal, ele é quem ajuda você a resolver todos os problemas. 
  O diário da garota que ora traz um monte de dicas de Deus justamente para ajudar você a acabar com suas dúvidas mais profundas e que tiram seu sono, além de ter espaços para você contar ao Senhor o que se passa em seu coração e o que você achou da dica que ele lhe deu.
  O diário é lindo, cheio de ilustrações fofas e você pode levar para onde quiser, assim você não deixa passar nenhum lance importante dos seus papos com Deus. 

                      

     Adolescentes S/A -Ciro Sanches Zilbordi

Paz do Senhor!!!
 Tenho um livro muito, mas muito legal pra indicar pra vocês....um amigo meu me emprestou e eu ainda tô terminando de ler,mas ele é tão bom que não consegui esperar eu terminar de lê-lo para
endicá-lo aqui no blog..

  Aí vai a sinopse do livro e eu garanto que você vai rir se identificar muito e ainda tirar algumas duvidas sobre o que é "certo" ou "errado" segundo a vontade de Deus.


  Escrito em forma de diálogo o autor se apresenta 

como um amigo disposto a falar sobre sonhos, 


dificuldades e relacionamentos.
  
Dividido em 4 partes: o relacionamento afetivo (o 

"ficar" e o namorar / Beijo / Virgindade / 

Masturbação); o relacionamento com o mundo

(Amizades / Games / LAN House / TV / Internet);

relacionamento com a família (Vale a pena 

obedecer? / Conflitos com os pais) e, o mais 

importante, o relacionamento com Deus 

(Comunhão / Fidelidade / Adoração).







Nenhum comentário:

Postar um comentário