sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Um Livro legal...

 Oi meus lindos..!
  Quero dar uma dica pra vocês de um livro bem legal...bem na verdade não é um "livro" porque você  é que escreve nele ...rsrs' ,mas mesmo assim é show,o nome é "O diário da garota que ora" é muito bom ele me ajudou a ter mais vontade de orar e quem sabe pode ajudar você também..!! Vou postar ai a imagem e a sinopse pra vocês conhecerem melhor...espero que gostem!

  Escrever é muito bom! Enquanto escrevemos, refletimos sobre um monte de coisas. Então, por que não escrever num livro especial as suas conversar com Deus? Afinal, ele é quem ajuda você a resolver todos os problemas. 
  O diário da garota que ora traz um monte de dicas de Deus justamente para ajudar você a acabar com suas dúvidas mais profundas e que tiram seu sono, além de ter espaços para você contar ao Senhor o que se passa em seu coração e o que você achou da dica que ele lhe deu.
  O diário é lindo, cheio de ilustrações fofas e você pode levar para onde quiser, assim você não deixa passar nenhum lance importante dos seus papos com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário