quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


Oi meus lindos!
 Hoje tava vendo um caderno meu e encontrei uma coisa que fiz,nunca fui boa em produções de texto,mas ate que essa não ficou tão ruim.. ela me fez lembrar de muitas coisas e uma delas é o quanto eu preciso de Deus.
                                                  Preciso de ti.
    Oh, Deus como preciso de Ti,preciso do teu consolo do teu compreender,da tua sabedoria e infinitamente da Tua misericórdia .
   Sou pequeno de mais para ir sozinho e insignificante de mais para tomar minhas próprias decisões,preciso que me guies e por onde eu andar que não se afaste de mim nem por um segundo,segura na minha mão Senhor e não deixe que eu caia, segura na minha mão pois minha alma necessita de Ti.
   Longe de Ti só sou mais um em meio a multidão, pois o que me faz diferente é o Teu Espírito em mim ,longe de Ti sou fraca,pois Tua mão é que me sustenta nas horas difíceis ,pois Tu Senhor que resolve meus problemas impossíveis,és Tu que me ajuda quando me esforço e quando não me esforço vem como Pai e me ensina. É fiel para comigo quando não sou para contigo,me esculta quando ninguém mais me esculta e me suporta quando não me suportam mais,sabes o tempo certo pra tudo e me moldas como um vaso para que eu percebas as tuas maravilhas e recebas mais de Ti. 


Um comentário:

  1. E ainda nos achamos grandes o suficiente para fazermos tudo sozinhos kkkk, bobos!
    Linda postagem Mimi! <3 Como sempre tuas palavras me dão a calma que eu preciso *-*. beijos meninas!

    ResponderExcluir