quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Voltei...

Paz do Senhor amados !!




Passei um bom tempo sem escrever, sem nem ao menos olhar o blog, por conta de muitos acontecimentos me faltou tempo e até coragem para vir a escrever, mas na verdade é que além de propagar a palavra de Deus para outras pessoas esse blog também me ajuda a buscar mais ao Senhor, então não poderia deixa-lo de lado..
Depois de mais de um ano sem escrever, resolvi voltar e voltei já fazendo algumas alterações, além do layout decidi mudar um pouco o nome para poder identificar melhor essa nova fase da minha e da vida da Rebeca (amiga e também administradora do blog que também sumiu) , uma alteração pequena mas acredito que significante para nós afinal de contas quando começamos o blog tínhamos 14 anos e pode não parecer muito tempo mais muita coisa mudou em 3 anos e isso tem que refletir no blog.
 Então é isso essa é apenas uma nota de esclarecimento e em breve estarei postando mais coisas...

Abraço a todos...

6 comentários:

  1. Olá!

    Seja bem-vinda em seu retorno à Blogosfera. Não desanime mais, lute contra a falta de vontade de escrever e até contra toda espécie de dificuldade para escrever.

    Pode não ser seu caso, mas deixo aqui uma dica: crie o hábito de anotar suas ideias de "blogagem", para sempre ter algo disponível a publicar.

    E.A.G.
    http://belverede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pela visita,o comentário e principalmente pela dica.. Com Certeza vou fazer isso ...

      Excluir
  2. Oi Mylena! Paz do Senhor!
    Que bom que você voltou a postar.
    Que Jesus te fortaleça e te use muito viu!
    Grande abraço princesa. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor!
      Nossa me sinto muito feliz com seu comentário, é esse tipo de coisa que nos motiva e o Senhor no seu infinito amor sabe bem disso...Obrigada.

      Excluir
  3. Olá Mylena!!!
    Também quero deixar meu incentivo para que vc continue usando esta ferramenta para edificar a cada leitor que passar por aqui! Seja luz!

    Um bjo!

    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita e principalmente pelo incentivo..
      visitarei seu blog
      Um Abraço.

      Excluir